quarta-feira, 25 de julho de 2018

Não perca o alvo de vista! O Senhor voltará!



"...Prossigo para o alvo, para o prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus."Filipenses 3.14

Fidelidade perseverante em perseguir o alvo faz muita falta! Você também se deixou desviar do alvo que Deus estabeleceu para você? Quão insistentemente nos admoesta a carta aos Hebreus para não perdermos de vista o alvo:


"Por esta razão, importa que nos apeguemos, com mais firmeza, às verdades ouvidas, para que delas jamais nos desviemos."

O alvo sempre é Jesus! Devemos nos tornar cada vez mais semelhantes a Ele, estar cada vez mais unidos com Ele, e ser cada vez mais dominados por Seu Espírito.

Como pode suceder isso? Por meio da oração, da santificação, do andar no caminho do Cordeiro. 

Justamente agora, nesta época, é muito válido o apelo: Não perca o alvo de vista! O Senhor voltará! Deixe-se purificar de alvos materiais e egoístas. Porventura você não se perdeu no desvio do pecado? Assim não se consegue mais ver claramente o alvo, que é Jesus.

Eu o exorto seriamente se você de uma ou outra maneira se desviou do alvo: volte-se decididamente ao ponto onde começou a se desviar do caminho reto, volte à cruz, volte ao Crucificado. 

A noite do juízo desce sobre a nossa geração. Uma negra e paralisante nuvem parece ter baixado sobre a humanidade, roubando-lhe o senso de direção e o sentido da vida. Felizes aqueles que elegeram decididamente a Jesus como seu alvo!

Mensagem de Wim Malgo
Perólas Diarias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seu comentário sempre é bem-vindo!

A ininterrupta espera no Senhor cada vez mais liberta nosso coração dos altos e baixos de nossas emoções.

"Também através dos teus juízos, Senhor, te esperamos." Isaías 26.8 Necessitamos tanto de força e poder interior! É o que ...