Não perca as oportunidades de Deus



Aproveitando ao máximo cada oportunidade, porque os dias são maus” (Efésios 5.16).

Tempo livre! Cada um se organiza de acordo com seus desejos e planos. Mas existe de fato esse “tempo livre” do qual podemos dispor como quisermos? Um tempo livre em que podemos fazer aquilo que nos agrada? 

A Palavra de Deus constata que o tempo é algo muito valioso. 

Na verdade, não aproveitamos o tempo com trabalho extra. As horas que agradam a Deus não são preenchidas com mangas da camisa arregaçadas. Aquele que anda na luz de Deus consegue aproveitar as oportunidades. Aquele que anuncia a árdua batalha contra as trevas. Existem muitos que desejam servir ao Senhor Jesus em alguma causa, mas seus pensamentos estão ocupados com todas as outras coisas.
[...]
Aproveitar é envolvimento. Aproveitar é luta. Aproveitar requer disciplina e concentração santas. Olhe para o Senhor Jesus! Ele suportou a cruz em vista da iminente alegria. Seu olhar estava dirigido para o alvo. Seu prazer era cumprir com a vontade de seu Pai celestial. Agora ele o exorta a imitá-lo. Vale a pena! No final, você colherá e descobrirá que tudo o que você fez em amor ao seu Salvador são maravilhosos frutos que glorificam a ele. E é isso o que importa! 

mensagem de — Manfred Paul

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Por que você não deixa que Deus decida com o que vai se preocupar?

O Sentido da Vida... sempre preocupou a humanidade

O PAPEL DAS ESTRELAS