Com Deus tudo é diferente!


Ora, sem fé é impossível agradar-lhe; porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe, e que é galardoador dos que o buscam. 
    (Hebreus 11:6)

Por que a vida parece tão difícil, como uma batalha nunca vencida, e algumas vezes sem saída? Por que a paz de coração, a alegria profunda e o verdadeiro amor raras vezes estão presentes? Por que há tantas decepções, tanta solidão? Por que há tanto vazio no profundo de nossas próprias vidas?

Não seria tudo isso resultado dum esquecimento? Um esquecimento generalizado que explica porque a vida, que pode ser tão bela, geralmente seja uma existência triste. Nós temos nos esquecido de Deus. Ele, que deveria ter o primeiro lugar, está, realmente, ocupando esse lugar em nossos pensamentos? Deus existe, portanto, é importante e até vital, escutá-Lo e falar com Ele. Com Deus tudo é diferente.

Mas, quem é Deus? Como podemos conhecê-Lo? Nós somos Suas criaturas, portanto, devemos reconhecê-Lo como o Criador de todas as coisas. Deus é o Deus Salvador e se revelou ao homem enviando a Jesus Cristo, Seu Filho, Emanuel, que quer dizer: Deus conosco. 

Que importância a humanidade deu a essa manifestação de Deus aos homens? 

Jesus foi cravado numa cruz por mãos de homens iníquos. Isso é mais que um esquecimento: é a rejeição do Filho de Deus, dom do amor do Pai para todos os homens.

Quem sabe hoje, em meio a sua vida ocupada, você ainda se esquece de Deus, mas se você se aproximar dEle por meio de Jesus Cristo, dizendo-lhe que deseja conhecê-Lo, Ele te responderá e você nunca mais esquecerá.

Mensagem de 
"Chamada/meditações-todo-dia"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Por que você não deixa que Deus decida com o que vai se preocupar?

O Sentido da Vida... sempre preocupou a humanidade

O PAPEL DAS ESTRELAS