Pular para o conteúdo principal

Oração de Guerra Espiritual

Pai do Céu, eu me prostro em louvor e adoração diante do Senhor. Eu me cubro com o sangue do Senhor Jesus Cristo como minha proteção durante este tempo de oração. Eu me rendo completamente e sem reservas em toda área de minha vida ao Senhor. 

Eu me oponho contra toda obra de Satanás que possa me atrapalhar neste tempo de oração, e eu me dirijo unicamente ao Deus vivo e verdadeiro, e recuso qualquer envolvimento de Satanás na minha oração. Satanás, eu ordeno no nome do Senhor Jesus, que saia de minha presença com todos os seus demônios, e eu trago o sangue do Senhor Jesus Cristo entre nós.
 
Pai do Céu, eu te louvo e te adoro. Eu reconheço que o Senhor é digno de receber toda glória e honra e louvor. Eu renovo minha aliança com o Senhor e oro para que o bendito Espírito Santo me guie durante este tempo de oração. Sou grato, Pai, pelo amor que o Senhor tem por mim desde a eternidade, a ponto de mandar o Senhor Jesus Cristo ao mundo para morrer no meu lugar para que eu fosse redimido. 


Sou grato porque Ele veio como representante e, através dEle, o Senhor me perdoou completamente; O Senhor me deu vida eterna; o Senhor me deu a justiça perfeita do Senhor Jesus Cristo para que agora eu seja justificado. 

Obrigado porque, nele, o Senhor me fez completo e porque o Senhor se ofereceu para mim, para ser minha força e ajuda de cada dia.

Pai do Céu, venha e abra meus olhos para que eu possa ver o quão grande o Senhor é e o quão completa é a Sua providência para este novo dia. No nome do Senhor Jesus Cristo, eu tomo meu lugar com Cristo no céu com todas as potestades e poderes ( poderes das trevas e espíritos maus sob os meus pés). 


Obrigado pela vitória que Jesus me deu na cruz e na Sua ressurreição e porque eu estou sentado com o Senhor Jesus Cristo nos lugares celestiais; portanto, eu declaro que todas as potestades e poderes e espíritos maus estão sujeitos a mim no nome do Senhor Jesus Cristo.

Obrigado pela armadura que o Senhor providenciou, e eu coloco o cinto da verdade, a couraça da justiça, as sandálias da paz, o capacete da salvação. Eu levanto o escudo da fé contra todos os dardos inflamados do inimigo, e seguro a espada do Espírito, a Palavra de Deus, contra todas as forças do mal na minha vida; eu coloco esta armadura e vivo e oro em completa dependência do Espírito Santo.


Obrigado, Pai do Céu, porque o Senhor Jesus Cristo venceu todos os principados e poderes e triunfou sobre eles publicamente. Eu reivindico toda aquela vitória para minha vida hoje. Eu rejeito todas as insinuações, as acusações e as tentações de Satanás. 

Eu afirmo que a Palavra de Deus é verdadeira, e eu escolho viver hoje à luz da Palavra de Deus. Eu escolho viver em obediência ao Senhor e em comunhão com o Senhor. 

Abra meus olhos e mostre-me as áreas da minha vida que não lhe agradam. Opere na minha vida para que não haja nada que dê oportunidade a Satanás contra mim. Mostre-me qualquer área de fraqueza. 

Mostre-me qualquer área da minha vida com a qual eu preciso lidar para ser mais agradável ao Senhor. Hoje eu me coloco diante do Senhor para que o Espírito Santo opere na minha vida da maneira que for necessária.

[...]

Mais uma vez, eu me cubro com o sangue do Senhor Jesus Cristo e peço que o espírito Santo traga toda a obra da crucificação, toda a obra da ressurreição, toda a obra da glorificação, toda a obra do Pentecostes na minha vida hoje, e eu me rendo ao Senhor. Eu me recuso a ser desencorajado. 


O Senhor é o Deus de toda esperança. O Senhor provou Seu poder ressuscitando Jesus Cristo dos mortos, e eu peço de todas as maneiras Sua vitória sobre todas as forças satânicas ativas na minha vida, e eu rejeito essas forças, e eu oro no nome do Senhor Jesus Cristo com gratidão. Amém. 

(trecho da mensagem de “O Adversário”, de Mark Bubeck/ tradução de Germana Downin) 


                                                                       *.*

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O PAPEL DAS ESTRELAS

Então [Deus] o levou [Abraão] fora, e disse: Olha agora para os céus, e conta as estrelas, se as podes contar.

Para que sejais irrepreensíveis e sinceros, filhos de Deus inculpáveis, no meio de uma geração corrompida e perversa, entre a qual resplandeceis como astros no mundo (Gênesis 15:5; Filipenses 2:15).


Saia de casa em uma noite estrelada e olhe para o céu: nosso grande Criador crivou a abóbada celeste com uma multidão de estrelas, que formam parte da luz que ele nos deu. Da mesma forma, Deus também colocou os cristãos nas trevas morais deste mundo para brilharem "no meio de uma geração corrompida e perversa".
Uma estrela é um objeto celestial, e este é o verdadeiro caráter dos crentes: eles nasceram de Deus e, portanto, pertencem ao povo celestial (1 Coríntios 15:40-48). Portanto, convidam as pessoas a olharem para cima e lembrar que há um Deus sábio e todo-poderoso, infinito como o universo, um Deus de quem receberam a vida, e diante de quem um dia terão de prestar cont…

Por que você não deixa que Deus decida com o que vai se preocupar?

Talvez você não queira incomodar Deus com suas dores. Afinal de contas, “Ele tem a fome mundial, pestes e guerras para se preocupar. Ele não vai se importar com meus pequenos problemas,” você pensa. Por que você não deixa que Ele decida com o que vai se preocupar?
Jesus se importou com uma festa de casamento o suficiente para providenciar vinho. Ele se importou o suficiente com a mulher perto do poço para responder às perguntas dela. 1 Pedro 5:7 diz “Ele tem cuidado de vocês.”
Seu primeiro passo deve ser ir para a pessoa certa. Vá para Deus. O segundo passo é tomar a postura certa. Curve-se diante de Deus. Lucas 18:7-8 nos relembra“Acaso Deus não fará justiça aos Seus escolhidos, que clamam a ele dia e noite?…Ele lhes fará justiça, e depressa.”
Ouça à oração em Salmo 25:1-2: “Senhor, a ti elevo a minha alma. Em ti confio, ó meu Deus.” Então, vá…curve-se e confie. Vale à pena, não acha?
mensagem de Max Lucado De “Aliviando a Bagagem”
~~~~~~~~~~~~~~~~~~ #DevocionalDádivasDoSenhor

O Sentido da Vida... sempre preocupou a humanidade

"Por que vivo?",  "Qual a razão da vida?",  "Qual o objetivo de viver?"
Mary Roberts Rinehart disse sobre o sentido da vida: "Um pouco de trabalho, um pouco de sono, um pouco de amor, e tudo acabou."  Edmund Cooke afirmou: "Nunca vivemos, mas sempre temos a expectativa da vida."  Colton:  "A alma vive aqui como numa prisão e é liberta apenas pela morte."  Shakespeare:  "Viver é uma sombra ambulante."  R. Campbell: "Viver é um corredor empoeirado, fechado de ambos os lados."  Rivarol: "Viver significa pensar sobre o passado, lamentar sobre o presente e tremer diante do futuro."

Será que todas essas não são afirmações bastante amargas e desanimadoras sobre o sentido da vida? Parece que todos falam apenas de existir e não de viver verdadeiramente.
Jesus tocou no âmago da questão ao dizer: "Eu sou... a vida" (João 14.6). Por isso o apóstolo Paulo escreveu sobre o sentido da sua vida: "Porquant…