Quaisquer que sejam suas lágrimas mais ardentes, leve cada uma delas a Deus.

[...]
Quando ocorre o que mais tememos, a única reação em meio ao sofrimento deve ser de louvor a Deus. Isso não significa que temos de agir como se nada ruim tivesse ocorrido, até porque o pesar saudável é importante. O que precisamos é reconhecer que tudo o que se refere a Deus é sempre verdade, independentemente do que esteja acontecendo e de quanto medo tenhamos.

Quaisquer que sejam suas lágrimas mais ardentes, leve cada uma delas a Deus. Agradeça-lhe por Ele ser maior que todas elas. Agradeça-lhe porque na presença dEle toda lágrima desaparece.

O amor de Deus pode eliminar seu medo e conceder-lhe poder para resistir ao inimigo quando ele desejar que o medo o sobrepuje. Mesmo que lhe sobrevenham os piores receios, o amor de Deus lhe assegura que ele andará com você a cada passo do caminho, conduzindo-a à restauração.

Podemos orar? “Senhor, levo a Ti minhas lágrimas mais profundas e peço que me livres delas. Obrigado porque, na Tua presença, todo temor se vai. Tu És maior do que qualquer coisa que eu enfrente. Em nome de Jesus, amém!” (SO)

mensagem de Sérgio Paulo, “Lágrimas”

2 comentários:

  1. Parabéns pelo post, excelente reflexão. Deus a abençoe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Flávio! tb gostei muito dessa mensagem do autor Sérgio Paulo; ... vem de encontro, principalmente hoje, diante dos acontecimentos que estamos presenciando no nosso País; sim o 'Amor de Deus' nos assegura restauração... em meio a todo sofrimento. Paz amado junto da família!

      Excluir

seu comentário sempre é bem-vindo!