✿ Registre seu email e receba as mensagens deste Devocional:

Pesquise

terça-feira, 20 de outubro de 2015

HOJE Deus pode ressuscitar seus sonhos, pode ressuscitar seus valores, seus princípios, sua auto-imagem.

Sabe o que está Deus nos dizendo hoje? "Não existe caso que esteja perdido para mim. Eu sou o Deus Todo Poderoso," diz Ele. Você pode ter lutado com suas próprias forças, você pode ter feito tudo à sua maneira. Pode ter se esforçado por suas próprias forças. Mas eu lhe digo uma coisa: neste momento Deus pode fazer de seu filho um grande homem. Pode fazer de seu casamento que está caindo aos pedaços, uma família feliz. Pode fazer de sua vida sem futuro, e sem esperanças, uma vida de perspectivas ilimitadas. Deus pode ressuscitar seus sonhos, pode ressuscitar seus valores, seus princípios, sua auto-imagem.


Não há nada impossível para Deus. Mas aí está a fonte de água, você tem que correr a ela, tem que banhar-se nela. Cristo é a solução. Ele um dia foi levantado na cruz do Calvário. Das Suas mãos e de Seus pés não brotou água, brotou sangue, e é neste sangue que você tem que ser banhado. É aos pés da cruz que você tem que receber esse poder. É aí, aos pés da cruz que os problemas desaparecem. Ou então, se os problemas não desapareceram, você não tem mais medo deles. Aos pés da cruz, nos braços de Jesus que os valores são trazidos de volta para a vida, é a Seu lado que você encontra a solução.

ORAÇÃO

Querido Pai, Te agradeço porque em meio do deserto desta vida posso encontrar a fonte salvadora da graça de Cristo. Neste momento, responde ao clamor silencioso de meu coração. Em nome de Jesus, amém.


trecho do texto: 
"UMA FONTE NO DESERTO"
PR. ALEJANDRO BULLÓN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seu comentário sempre é bem-vindo!