✿ Registre seu email e receba as mensagens deste Devocional:

Pesquise

domingo, 15 de março de 2015

DEUS AMOU VOCÊ, ENTÃO NÃO PEREÇA!

Alguém pode conceber maior amor para com a humanidade que o que Deus demonstrou ao sacrificar seu único Filho por nós, pecadores? O Senhor Jesus era perfeito e cheio de glória, no entanto, abriu mão disso tudo para morrer e ressuscitar para que tivéssemos acesso ao Pai novamente. Quem de nós seria tão arrogante a ponto de declarar que nunca fez algo errado?

Embora Deus puna o pecado com a morte, pois o "salário do pecado é a morte" (Romanos 6:23), a sua vontade é que "todos os homens se salvem" (1 Timóteo 2:4). A motivação do plano de salvação é o amor para com suas criaturas perdidas, sua infinita misericórdia por nós e por nossa condição, pois todos pecaram (Romanos 3:23).

o versículo de hoje não menciona nada sobre fazer boas obras para obter a salvação. Ele se concentra no essencial: a fé no Filho de Deus que veio ao mundo para morrer como Homem, tomando nosso lugar no julgamento divino.

Não havia outro meio pelo qual a salvação se tornasse possível. Não havia outra pessoa que pudesse satisfazer os requisitos da justiça divina. Deus deu seu único filho e "Cristo morreu por nossos pecados" (1 Coríntios 15:3). Essa fantástica obra envolveu o Pai e o Filho ? que trabalharam juntos a nosso favor.

Querido leitor, não receba a graça e o amor de Deus em vão. Não pereça por dureza de coração!

fonte: BoaSemente



Nenhum comentário:

Postar um comentário

seu comentário sempre é bem-vindo!