Vamos examinar nossas prioridades?


Estamos nos tornando uma geração cada vez mais voltada para o imediato. Notícias da hora, revelação de fotos em uma hora, sedex, celulares e mensagens de texto nos conectando a cada instante. Ninguém quer esperar por seu próximo brinquedo ou objeto de desejo. Queremos tudo no imediato. Que urgência! Por que não temos a mesma urgência em relação à coisa mais valiosa no mundo - uma alma? 

O tempo que uma mensagem de texto leva para chegar é o mesmo que uma alma leva para se perder pela eternidade. 
No mesmo tempo em que se revela uma foto, é selado o destino eterno de um homem ou uma mulher. Vamos examinar nossas prioridades. Será que estamos nos esforçando e nos importando com algo que pode esperar enquanto adiamos cada dia mais uma conversa, um telefonema, um estudo ou uma visita que poderia mudar a vida eterna de alguém? 

Quando o Senhor voltar, ou lhe chamar para sair desta vida, não haverá mais tempo nem para uma mensagem de texto. Mas, a mesma mensagem, ou um email, ou telefonema ou visita pode mudar pela eternidade o rumo de uma vida. Tem alguém que precisa ouvir sobre Jesus hoje através de você hoje?

Oração: Obrigado, Senhor, por nos lembrar mais uma vez que só há dois caminhos e dois destinos. E ninguém sabe em qual passo desta vida o destino será selado. Que possamos ser instrumentos úteis nas mãos de Jesus para guiar aqueles que estão próximos a nós pelo caminho da vida eterna. Em nome de Jesus oramos. Amém.


“Lembrem-se da mulher de Ló! Quem tentar conservar a sua vida a perderá, e quem perder a sua vida a preservará. Eu lhes digo: Naquela noite duas pessoas estarão numa cama; uma será tirada e a outra deixada. Duas mulheres estarão moendo trigo juntas; uma será tirada e a outra deixada. Duas pessoas estarão no campo; uma será tirada e a outra deixada”.  Lucas 17:32-36



____________________ por Dennis Downing/Devocional "Jesus disse..."



Nenhum comentário:

Postar um comentário

seu comentário sempre é bem-vindo!