Somente Deus


Tendemos a não procurar por Deus quando nossas vidas estão confortáveis. Se nossas necessidades temporais estão sendo supridas, imaginamos que podemos cuidar de nós mesmos e acabamos nos esquecendo de Deus. 

Por este motivo, Ele deixa cada um de nós sofrer alguma privação. As necessidades que não são supridas podem ser diferentes para cada pessoa, mas cada um de nós tem o seu coração partido de alguma maneira. 

Seremos ensinados a permanecermos sem algumas das coisas das quais necessitamos profundamente, para aprendermos que fomos criados para apreciar algo que não está totalmente disponível neste mundo. 


Somente Deus pode satisfazer inteiramente a nossa fome e sede, e sempre nos levar em direção à satisfação nEle. Deus está nos ensinando que, se temos corações para aprender, Ele é a única coisa sem a qual não podemos viver.

Acima de tudo estou convencido da necessidade irrevogável e sem fuga, de cada coração humano, por Deus. Não importa como tentamos escapar, ou nos perder em buscas agitadas, não podemos nos separar da nossa origem divina. Não há substituto para Deus.  (A.J. Cronin)

______ por Gary Henry_____


Nenhum comentário:

Postar um comentário

seu comentário sempre é bem-vindo!