A natureza fala conosco

Arno Penzias, prêmio Nobel de física, declarou: “A astronomia nos introduz em um acontecimento singular, em um universo que foi criado a partir do nada, um universo dotado de um equilíbrio muito delicado, necessário para produzir exatamente as condições requeridas para a vida”. 

Numerosos astrônomos modernos têm feito declarações semelhantes ao constatarem que o universo está regulado com precisão para possibilitar a vida humana. 

Muitos cientistas são levados a considerar que uma inteligência superior está necessariamente por trás da origem de tudo. Porém, cientistas ou não, todos nós somos responsáveis, ao observarmos a natureza, por adorarmos Aquele que a criou. 

O grande testemunho da criação está diante de todos. Isso não é uma questão de fé, mas em primeiro lugar de bom senso, reflexão e honestidade.

Então, em que momento a fé começa a atuar? Começa não quando reconhecemos a existência de Deus, mas quando O escutamos e confiamos nele. Ele fala por meio da Bíblia, Sua palavra, na qual Se revela por Seu Filho, Jesus Cristo, a quem nos deu por Salvador.

A natureza fala conosco. A Bíblia fala conosco. O próprio Deus fala conosco. E você, tem desejado ouvi-los?

Porque as suas coisas invisíveis, desde a criação do mundo, tanto o seu eterno poder, como a sua divindade, se entendem, e claramente se vêem pelas coisas que estão criadas.
Digno és, Senhor, de receber glória, e honra, e poder; porque tu criaste todas as coisas, e por tua vontade são e foram criadas  (Romanos 1:20; Apocalipse 4:11).

do Devocional 'apaz'


Nenhum comentário:

Postar um comentário

seu comentário sempre é bem-vindo!