O louvor e a gratidão são a mais alta expressão da fé.

"...A fim de sermos para louvor da sua glória, nós, os que de antemão esperamos em Cristo." Efésios 1.12

Quando falamos que devemos ser algo para louvor da glória do Senhor, pisamos num terreno muito descuidado na Igreja de Jesus. Pensando nesse sentido, vêm ao nosso encontro as palavras que o Senhor disse no fim da Sua jornada aqui na terra:

 "Eu lhes tenho transmitido a glória que me tens dado, para que sejam um, como nós o somos." Deus, o Senhor, nos predestinou em Jesus Cristo a sermos algo para louvor da Sua glória. 

Por intermédio do profeta Isaías, Ele o expressa a cada um de nós pessoalmente: "Serás uma coroa de glória na mão do Senhor..." Se de fato estamos mortos com Cristo, temos condições de penetrar na ilimitada profundidade e amplitude da excelsa pessoa do Deus eterno. 

Nessa posição, somos deslocados para as esferas eternas do júbilo, e esse louvor e essa graça nos salva de qualquer depressão e desgosto, fortalece nossos joelhos vacilantes e dá ao Senhor a oportunidade de colocar nossos pés sobre a Rocha, que não treme nem oscila. Assim servimos para o louvor da Sua glória, pois o louvor e a gratidão são a mais alta expressão da fé.

por Wim Malgo



Nenhum comentário:

Postar um comentário

seu comentário sempre é bem-vindo!